06/06/2022

Imagens (VÍDEO) mostram ladrões invadindo o prédio de Carlinhos Maia; confira

Cidade

Imagens do momento em que os ladrões que arrombaram o apartamento e furtaram bens avaliados em R$ 5 milhões do influenciador Carlinhos Maia foram divulgadas, na noite desse domingo (5), no Fantástico. O alagoano concedeu uma entrevista exclusiva ao semanal da Rede Globo. GAZETAWEB

As imagens foram captadas pelo circuito de segurança do prédio em que Carlinhos reside, em Maceió. Entre os materiais furtados estão uma bolsa de grife e joias que estavam em um cofre.

Nas imagens, é possível ver os criminosos entrando no prédio por um estacionamento. Apesar da distância da câmera, o vídeo tem ajudado a polícia a elucidar o caso.

Ao longo da semana, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota para pedir o fim das especulações em torno do caso. O órgão informou que a fonte oficial para o repasse das informações é a Polícia Civil.

Nesta segunda-feira (06), a Polícia Civil de Alagoas vai realizar uma coletiva de imprensa para falar das investigações sobre o furto ocorrido no apartamento do influenciador.

O furto

O caso ocorreu na madrugada de sábado para o domingo da semana passada, no dia 29 de maio. Os criminosos levaram do imóvel do influenciador, localizado na Praia de Cruz das Almas, o equivalente a R$ 5 milhões em joias guardadas em um cofre, entre elas um relógio milionário comprado recentemente e que Carlinhos Maia chegou a divulgar em seu perfil numa rede social.

O furto no apartamento ocorreu enquanto Carlinhos Maia estava em Sergipe, para realizar uma cirurgia; já o esposo, Lucas Guimarães, viajava para Cancún a trabalho. O blogueiro ofereceu uma recompensa para quem identificar os criminosos.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90