30/03/2022

Briga generalizada: internautas registram confusão com chutes, pontapés e cadeiradas em famosa rede de fast-food; veja no vídeo

Cidade

Testemunhas registraram cenas de pancadaria entre clientes dentro de uma unidade de uma famosa rede de fast-food em Guarulhos (SP), na madrugada do último domingo (27.mar). Primeiro Impacto

Nas imagens, uma mulher que tentou apartar a briga foi agredida com uma cadeirada. A confusão se espalhou pela lanchonete: na sequência, um rapaz é agredido a pontapés. O confronto teria sido motivado por ciúmes. 

Segundo testemunhas, uma adolescente chegou com duas amigas e alguns garotos. O namorado dessa jovem estava provavelmente embriagado e não gostou de ter visto a namorada acompanhada de outros rapazes, dando início à briga. Ele teria começado a discutir com a companheira e os amigos dela não teriam gostado do tom usado pelo rapaz. 

Todos foram encaminhados à delegacia e, por serem menores de idade, assinaram documentos e liberados. Em nota, a dona da rede afirmou que acionou a polícia e que a situação foi resolvida. 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90