16/11/2018

Vídeo: Bandidos se passam por policiais, rendem vigilante e roubam empresa

Notícias

A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), da Polícia Civil do DF, divulgou imagens de um roubo ocorrido no dia 15 de outubro no escritório de uma empresa de bebidas localizada no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN).

Cinco suspeitos armados, disfarçados com coletes da PCDF, simularam uma falsa prisão e obrigaram o segurança da empresa a abrir o portão.

Nas imagens, é possível ver que eles chegam ao local em um veículo com sirene. Inicialmente, três homens desembarcam do carro. Dois se passam por policiais civis e conduzem o terceiro suspeito (integrante do grupo) algemado – como se estivesse preso.

O segurança foi rendido assim que abriu o portão. Neste momento, outros dois bandidos se juntaram ao trio. Quatro seguiram para a sala do cofre, enquanto um deles manteve o vigilante sob ameaças.

Os autores, com o uso de ferramentas, arrombaram o cofre e levaram cerca de R$ 90 mil do estabelecimento. A polícia conta com a colaboração da comunidade para solucionar o caso. Para isso, disponibiliza canais de denúncia anônima: há o 197 Denúncia On-Line (www.pcdf.df.gov.br), o telefone 197 – opção 0 (zero) – e o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br, além do número de WhatsApp (98626-1197). Não é necessário se identificar. Com Metrópoles

Link
Tags »
Assista também »
Comentários »

Você acredita numa reaproximação entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo?

30.7%
69.3%