01/11/2018 às 10h55min - Atualizada em 01/11/2018 às 10h55min

Chapa 2 da OAB-PB realiza plenária para ouvir mulheres da categoria

A Chapa 2, intitulada “Nova OAB” realizou, nesta quarta-feira (31), uma plenária com o objetivo de ouvir as demandas das advogadas paraibanas. A tesoureira da “Nova OAB”, Marina Lacerda Cunha Lima, destacou que a chapa é a única que tem maioria feminina na diretoria.

“Isso não é marketing. É fato. Nós precisamos ter na gestão quem conheça as reais necessidades das mulheres e, para isso, nada melhor que as próprias mulheres, destacou”.

Segundo a vice-presidente Renata Mangueira, a chapa quando foi formada criou suas propostas mas, para que elas sejam eficientes, o diferencial é ouvir quem será beneficiado por elas.

 
“Este é o estilo de gestão que iremos por em prática. Temos a proposta de fazer uma OAB mais próxima de todos e todas, incentivar que a categoria compareça mais efetivamente às ações da Ordem. Foram três anos perdidos, de cismas, de intrigas na atual gestão. Estamos nos comprometendo a fazer uma gestão com muita doação. Vamos fazer com que a advogada participe efetivamente. Esse pensamento já começou na formação da nossa chapa que tem uma forte presença feminina e isso vai se perpetuar na nossa gestão”, disse Sheyner Asfóra, candidato a presidente da chapa, que também participou do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90