26/10/2018 às 06h39min - Atualizada em 26/10/2018 às 06h39min

Polícia prende um dos maiores arrombadores de banco do Brasil durante operação em João Pessoa

Imagem/ Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Civil deflagrou uma operação, na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro de Manaíra, em João Pessoa, para prender uma quadrilha acusada de assaltos a caixas eletrônicos em diversos estados do Brasil. De acordo com as investigações, três dos presos são do Mato Grosso e dois suspeitos são paraibanos.

Segundo
o delegado Wagner Dorta, um dos suspeitos é considerado um dos maiores arrombadores de cofres do Brasil. A quadrilha era investigada há pelo menos cinco meses. “Eles invadiam de madrugada os estabelecimentos que tinham caixa, faziam corte com uma serra e retiravam todo o dinheiro. Não faziam isso apenas na Paraíba, mas em todo Brasil. Eles rodam o país inteiro assaltando banco. Um deles foi preso na Bahia duas vezes por assaltar o Banco do Brasil de Salvador”, afirmou.

Hoje, os suspeitos foram até a um caixa eletrônico na avenida Epitácio Pessoa, onde conseguiram roubar uma pequena quantia de dinheiro. Sábado passado mesmo assaltaram o Centro de Distribuição do Atacadão dos Eletros, onde fortemente armados invadiram e roubaram caminhões com equipamentos eletrônicos.

Um sexto acusado de integrar a quadrilha continua foragido.


 
MaisPB

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%