22/10/2018 às 13h17min - Atualizada em 22/10/2018 às 13h17min

Palmeiras desiste de tentar 'corrigir' Deyverson e pensa em negociá-lo na primeira oportunidade

MSN
© Cesar Greco/Ag Palmeiras Deyverson comemora gol do Palmeiras sobre o Grêmio, pelo Brasileirão
A paciência do Palmeiras com Deyverson está acabando. A tola expulsão do jogador contra o Ceará, no último domingo, no Pacaembu, pode ter sido uma gota d'água.

Dentro do clube já há um entendimento de que o atacante é praticamente um caso sem solução por causa de seu destempero, dos muitos cartões recebidos, das eventuais provocacações aos adversários e agora um cartão vermelho que quase comprometeu a vitória contra equipe cearense. 

O time alviverde vencia por 2 a 0 e teve que atuar metade do jogo com um homem a menos depois de uma expulsão absolutamente infantil - e justa - do atacante.

Com isso, o jogo terminou com uma vitória por 2 a 1 com o Palmeiras segurando o resultado, quando poderia ter alcançado a vitória com alguma tranquilidade, pois havia construído uma boa vantagem no primeiro tempo.

Evidentemente, ninguém do Palmeiras falará publicamente sobre a saida do atacante. O clube tentará fazer com que o atleta dê algum retorno dentro de campo nos jogos que faltam até o fim do ano. Há um entendimento de que ele tenha qualidade e possa ser útil. 

Com este comportamento, Deyverson dificilmente ficará no Palestra Itália no próximo ano.  Na primeira boa oprtunidade, o Palmeiras irá negociá-lo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90