26/09/2018 às 10h59min - Atualizada em 26/09/2018 às 10h59min

Solteira, Anitta ganha beijão 'surpresa' de pagodeiro, confira!

R7
'Solteira' há poucas semanas, Anitta passou parte do Prêmio Multishow, realizado na noite desta terça-feira (25) fazendo piada com a situação.i
Apresentadora do evento ao lado de Tatá Werneck, a cantora falava com frequência que estava esperando mensagens no celular.

Mais adiante, tendo de 'enrolar' no ar, Anitta perguntou se alguém queria dar um beijo na boca dela!!

A brincadeira foi além.

O integrante da banda de pagode Atitude 67, Leandro Martins, surpreendeu a todos ao subir ao palco em meio ao discurso de Luan Santana no Prêmio Multishow para beijar a cantora.

"Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo', disse Leandro.

 
O cantor subiu ao palco no meio do discurso de Luan Santana, campeão na categoria de Melhor Cantor: "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo".

A cantora ficou surpresa, mas topou beijar. E foi um beijão. Nada combinado segundo os dois. Eles garantem que não se conheciam pessoalmente.

"Só tive atitude, fui lá!", brincou o cantor.

"Gente, eu to beijando um cara que nunca vi na vida!", disse Anitta no palco.

 "Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras", explicou Anitta depois do prêmio.

Confira o beijaço:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Keila Jimenez (@ktvefamosos) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90