09/08/2018 às 22h50min - Atualizada em 09/08/2018 às 22h50min

'A Paraíba perde um ícone do jornalismo', diz Wilson Santiago sobre a morte de Nelson Coelho

O candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB) emitiu nota na noite desta quinta-feira (09) sobre a morte do jornalista e escritor Nelson Coelho.

Leia a nota:

"A Paraíba perde um ícone do jornalismo e,  com profundo pesar,  venho externar minhas condolências pelo falecimento do ilustre escritor, jornalista e advogado Nelson Coelho. Tive a dádiva de tê-lo como amigo durante toda minha trajetória política e sua partida deixa uma lacuna entre nós.

Me solidarizo com todos os familiares, em especial seus filhos Marcos Coelho, Claudine, Ana Cristina e nosso estimado George Coelho, prefeito do município de Sobrado, por essa grande perda.

Nesses seus 76 anos de vida, Nelson muito contribuiu com o desenvolvimento da Paraíba, no qual tive a honra de conhecer seu trabalho, sempre equilibrado e coerente. Terei sempre em minhas memórias seu jeito sincero e peculiar de falar sobre política.

Lamento sua partida, rogando a Deus que conforte todos os seus filhos e demais familiares neste momento de consternação."


Nelson Coelho faleceu vítima de câncer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90