18/07/2018 às 18h37min - Atualizada em 18/07/2018 às 18h37min

ASSISTA: Mulher sofre acidente durante número de acrobacia na TV e choca o público

Uol
Foto: Reprodução
Uma concorrente do “America’s Got Talent”, dos Estados Unidos, sofreu um acidente durante sua apresentação no reality show, na última terça-feira, 17, e chocou o público.

Mary e Tyce impressionaram os jurados na fase das audições e retornaram ao programa para um novo número de acrobacias.

Entretanto, no meio da performance, as pernas da moça escorregaram das mãos do marido e ela foi direto para o chão, em meio a labaredas de fogo espalhadas pelo palco.

O casal estava pendurado em uma barra suspensa e o acrobata deveria segurá-la pelas mãos. A queda foi de uma altura considerável.

Tanto a plateia quanto os jurados ficaram desesperados com o tombo da moça. “Ela está bem?”, perguntou um dos participantes da atração. Mary, então, se levantou com um sorriso no rosto e pareceu não ter se machucado gravemente.

A acrobata, então, foi aplaudida pela plateia e pelos jurados, que se levantam para apoiá-la. Tyce a beija e ela ainda brinca: “Nós gostaríamos de tentar o número mais uma vez”.

Uma das juradas, a ex-Spice Mel B grita: “Não! Está tudo bem. Está tudo bem”. O convidado especial Ken Jeong confortou os artistas: “Isso não é America’s Got Perfeição. É ‘America’s Got Talent’”.

Simon Cowell, veterano do programa, concordou com o colega e ressaltou: “Não acredito que houve algum cantor que tenha sido perfeito nas nossas competições. Isso não os faz incríveis, isso os faz humanos”.

Quem acompanha o programa desde o início sabe que Tyce tem a visão prejudicada e quase não enxerga por conta de uma doença progressiva nos olhos. Apesar disso, ele consegue mostrar excelência em suas apresentações. O rapaz é casado com Mary há seis anos e tem um filho de 2 anos. O menino estava plateia, no colo da avó, no momento do acidente, e ficou assustado com o acidente.

Assista ao momento dramático:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90