13/06/2018 às 10h41min - Atualizada em 17/06/2018 às 10h41min

Pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Pinheiro acredita no poder da renovação política

O jovem empresário da construção civil Ricardo Pinheiro promete dar trabalho nas próximas eleições, visando ocupar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa.  Ricardo lançou sua pré-candidatura no evento que oficializou a aliança entre PPS, PMM, DEM e REDE, realizado no Hotel Nord Class. O evento contou com a presença do pré-candidato a governo do Estado João Azevedo (PSB), do pré-candidato ao Senado Veneziano Vital (PSB), dentre outras lideranças.

Filiado ao PPS, Ricardo Pinheiro acredita no poder da renovação para alcançar bons resultados durante a disputa eleitoral.
“Estou entrando na vida política, pois acredito que Paraíba anseia por novos nomes, para mudar o quadro atual de deputados estaduais, que atualmente só gera descrença na população”, afirmou.
Levando em consideração a atual conjuntura política do país, a população necessita de nomes que não estejam ligados a históricos de corrupção, representantes que mostrem iniciativas e bons projetos. Ricardo Pinheiro, certamente trará a força e o compromisso da juventude para o legislativo paraibano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90