14/05/2018 às 17h59min - Atualizada em 14/05/2018 às 17h59min

Marcos Vinícius lamenta morte do deputado Rômulo Gouveia

Assessoria
Foto: Ilustrativa
Em suas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, @marcosvinicius_n, lamentou a morte do Deputado Federal @romulogouveiapb.

Começo este domingo lamentando profundamente a morte do grande amigo, deputado federal, Rômulo Gouveia.

Um gigante para trabalhar pelo povo da Paraíba, Rômulo sempre será lembrado pelo jeito simples que o fazia transformar sua casa em uma “embaixada da Paraíba” em Brasília.

Sua atuação era sempre acompanhada de profunda gentileza, como nas vezes em que nos acompanhava em Brasília nas incursões pelos ministérios, sendo um dos maiores incentivadores da TV e Rádio Câmara de João Pessoa.

Ex-governador, ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual presidente do PSD, com atuação política impecável, Rômulo chegou a óbito na madrugada deste domingo (13), no Hospital Antônio Targino em Campina Grande.

O deputado vinha se recuperando de uma infecção e até recebeu alta no sábado, mas infelizmente nos deixou às 04h00 da madrugada de hoje.

Rômulo deixa a esposa, ex-deputada estadual, Eva Gouveia e quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho
 

Começo este domingo lamentando profundamente a morte do grande amigo, deputado federal, Rômulo Gouveia. Um gigante para trabalhar pelo povo da Paraíba, Rômulo sempre será lembrado pelo jeito simples que o fazia transformar sua casa em uma “embaixada da Paraíba” em Brasília. Sua atuação era sempre acompanhada de profunda gentileza, como nas vezes em que nos acompanhava em Brasília nas incursões pelos ministérios, sendo um dos maiores incentivadores da TV e Rádio Câmara de João Pessoa. Ex-governador, ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual presidente do PSD, com atuação política impecável, Rômulo chegou a óbito na madrugada deste domingo (13), no Hospital Antônio Targino em Campina Grande. O deputado vinha se recuperando de uma infecção e até recebeu alta no sábado, mas infelizmente nos deixou às 04h00 da madrugada de hoje. Rômulo deixa a esposa, ex-deputada estadual, Eva Gouveia e quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho Vá em paz, meu amigo.

Uma publicação compartilhada por Marcos Vinicius (@marcosvinicius_n) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90