31/01/2017 às 15h33min - Atualizada em 31/01/2017 às 15h33min

Matéria da Record TV mostra atraso no pagamento de cachês dos artistas no São João de Campina Grande

Blog Carlos Magno
Reportagem veiculada nesta segunda-feira (30) em rede nacional, pela Rede Record de Televisão, mostrou as dificuldades em relação ao Maior São João do Mundo e algumas medidas tomadas pela Prefeitura de Campina Grande para evitar que artistas locais demorem meses para receber seus cachês, como ocorreu em relação à última edição da festa.
 
A matéria mostrou que, devido à crise, a Prefeitura, organizadora do evento, atrasou o pagamento dos cachês do São João 2016 dos artistas locais. O cantor e compositor Tony Dumont foi entrevistado e confirmou o atraso. Segundo Tony, por ser "de casa", ele e outros artistas locais demoram mais que o normal para receber os cachês.

A reportagem afirma que, para evitar problemas como este, a Prefeitura de Campina Grande vai reduzir, este ano, o número de atrações a cada noite. Apesar das dificuldades e das medidas, a organização do evento estima um aumento no fluxo de turistas em torno de 20%, em relação ao São João de 2016.
 
A reportagem foi veiculada no telejornal Fala Brasil. Veja o vídeo com a reportagem, feita pela jornalista Mayara Medeiros, CLIQUE AQUI

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »