07/05/2018 às 15h11min - Atualizada em 07/05/2018 às 15h11min

João Pessoa registra apagão após queda de energia na Subestação da Chesf

ClickPB
A Energisa informou que ainda está buscando informações sobre o que pode ter motivado a queda de energia elétrica (Foto: Walla Santos)
Uma queda de energia afetou toda a Região Metropolitana de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (07). Alguns locais registraram uma rápida oscilação na energia elétrica enquanto outros ficaram bastante tempo sem luz.

Informações iniciais dão conta que alguns bairros da Zona Sul da Capital passaram mais tempo sem energia elétrica. Há registro de queda de energia nas cidades de Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Sapé e Itabaiana.

A falta de distribuição de energia afetou também os semáforos. Grande parte dos sinais de trânsito parou de funcionar e o trânsito começou a ficar complicado. A Semob-JP informou que todos os semáforos da capital estiveram com algum problema decorrente da falta de energia.

A Energisa relatou que as informações iniciais são de que foi registrado uma queda de energia na Subestação da Chesf localizada no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Ainda não foi possível identificar os motivos da queda de energia.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da concessionária, a energia elétrica já foi restabelecida em 90% dos locais afetados. Os 10% das localidades restantes que ainda não tiveram a energia restabelecida são de responsabilidade da Chesf.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90