13/04/2018 às 16h12min - Atualizada em 13/04/2018 às 16h12min

Aliado de Maranhão reage a indicação de Lucélio pelo PSDB e reclama ausência do MDB

Com Blog do Ninja
O tesoureiro do MDB, Antônio Souza, reagiu, em grupos de whatsapp, a decisão do PSDB em apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao governo da Paraíba, excluindo assim a participação do MDB.

Para o emedebista, o grupo dá um tiro no pé ao esquecer figuras importantes no cenário político, sobretudo o senador José Maranhão (MDB), que tem um leque de serviços prestados ao Estado.

VEJA A POSTAGEM
Que oposição é essa, que deixa de fora, o MDB (Sen José Maranhão, Dep Fed Benjamin, Dep Est Raniery Paulino, Dep Est Jullys Roberto, dezenas de Prefeitos, o maior partido do Estado); o PP(Dep Aquinaldo, Dep Daniela e Ex- Dep Federal, Estadual e ex-Pref de Campina e atual vice Enivaldo Ribeiro); PSC (Marcondes, Dep Renato, ex-Dep Fed Leonardo Gadelha e Ex Pref de Sousa e ex Dep Est André Gadelha); PR (Dep Fed Wellington Roberto, Dep Est Bruno Roberto), talvez esteja dando tiros nos pés. Todos fichas limpas e folha de serviços prestados à Paraíba. Sem envolvimento com desvio de dinheiro público!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »