11/03/2018 às 20h45min - Atualizada em 11/03/2018 às 20h45min

Suspeito de estupro tem madeira introduzida no ânus após cometer abuso

Massapeceara
Foto: Reprodução
Um homem acabou sendo brutalmente agredido no Rio de Janeiro. O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (8). O homem conhecido como ''grilo'', acabou abusando sexualmente de uma menina de apenas 12 anos, no bairro de Realengo, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro. Após cometer os abusos  sexuais, o elemento acabou fugindo do bairro, com medo de sofrer represália dos moradores locais.

No final da tarde desta quinta-feira, um morador acabou visualizando o homem andando tranquilamente pela rua, quando resolveu fazer justiça com as próprias mãos. O morador começou a agredir o abusador com socos e pontapés.

Algumas pessoas que passavam no local também resolveram agredir o abusador. Um outro morador pegou um pedaço de madeira e introduziu nas nádegas do acusado. Ele só parou de ser agredido quando uma viatura do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) compareceu no local. Quando os militares chegaram, perceberam que o elemento estava sendo espancado no meio da rua por diversos moradores.

Como a vítima estava bastante machucada, devido o espancamento dos #populares, os militares resolveram levar o elemento para um Hospital da região, para que ele pudesse receber os atendimentos necessários. Até o momento, não tiveram informações sobre o estado de saúde do abusador.

A 33° Delegacia de Polícia, tomou ciência do caso. Até o fechamento dessa matéria, a possível vítima ainda não foi até a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra o abusador.

Essa notícia está deixando os moradores de Realengo bastante assustados. Através das redes sociais, muitas pessoas ficaram indignadas com o crime bárbaro que aconteceu. Algumas pessoas pediram que a justiça pudesse ser feita, para que outras pessoas não fossem vítimas de um tipo de crime como esse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90