25/02/2018 às 23h27min - Atualizada em 25/02/2018 às 23h27min

Deputado afirma que MDB não descarta diálogos com PSDB ou PSB

Blog do Gordinho
O deputado estadual Ricardo Marcelo (MDB), que participou da reunião do MDB na casa do senador José Maranhão na sexta-feira (23), não descartou diálogos nem com PSDB nem com PSB. Na oportunidade, o emedebista afirmou que vai buscar a reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em uma análise geral sobre alianças, Ricardo mostrou que o MDB está aberto as composições que surjam a partir da afinação de projetos. “Depende muito do partido. O partido está aberto para conversação com quem quer que seja, principalmente com as oposições – porque estamos no contexto das oposições. Tem que ser conversado primeiro com a oposição, para depois ver como se processa as outras alianças, portanto vamos aguardar”, afirmou Ricardo Marcelo ao Blog do Gordinho.

Questionado se descartaria diálogo com o PSDB, possivelmente buscando um vice, ou com o PSB, visando outras composição de chapa, o deputado não descartou nenhum dos lados.

“Não [descartamos], mas está tudo inserido dentro de um contexto, que é da oposição, tem que se conversar. Temos que abrir o leque de conversação para que as coisas possam acontecer”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90