21/02/2018 às 14h27min - Atualizada em 21/02/2018 às 14h27min

Mangueira ‘implora’ para que Maranhão desista de candidatura e dispara: “Só está pensando nele”

Blog do Gordinho
O vereador Mangueira (MDB), que há tempos vem demonstrando desgaste na sua relação com o senador José Maranhão, não poupou críticas ao presidente estadual de sua legenda, nesta quarta-feira (21). Ao comentar o rompimento do MDB com Luciano Cartaxo (PSD), o parlamentar disse que Maranhão está sendo “egoísta” e que o melhor para o partido é a candidatura do prefeito de João Pessoa ao Governo do Estado.

“Todos nós sabemos que o MDB tinha feito um pacto das oposições e nós temos o vice-prefeito, possível prefeito da cidade de João Pessoa. Estamos ganhando um mandato de prefeito de graça e o senador Maranhão só está pensando nele. Eu acho que isso é egoísmo”, declarou, sinalizando que o senador deve voltar atrás de sua candidatura a governador.

Emedebista foi mais além e cobrou do diretório uma reunião para que filiados possam opinar sobre os rumos do partido. “A gente tem que pensar no partido completo. Pela experiência que Maranhão tem, pela correção que ele tem, ele deveria pensar mais e reunir o partido para que dessa reunião a gente tivesse a certeza de que ele visse o que é melhor para o MDB”, afirmou.

Apesar de todo descontentamento, Mangueira disse que não pensa em deixar a legenda e aproveitou para mandar recado: “Do MDB eu não vou sair, porque o MDB não tem dono”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90