30/01/2018 às 06h29min - Atualizada em 30/01/2018 às 06h29min

Ouvido pela polícia, ex-jogador Warley confirma que foi ferido após reagir a assalto

Redação
Foto: Reprodução
O ex-jogador da seleção brasileira de futebol Warley Santos, atual diretor do Botafogo da Paraíba, que foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (25) durante um assalto em Manaíra, foi ouvido pela polícia na tarde desta segunda-feira (29), no hospital onde está internado. Em depoimento ao delegado da Polícia Civil, Diego Garcia, Warley contou que reagiu ao assalto e acabou sendo esfaqueado.
 
"Ele disse que uma pessoa entrou no carro e roubou seu celular. Depois disso, Warley saiu do carro no sentido de reaver o celular e foi esfaqueado três vezes", contou o delegado Diego Garcia.
 
Mesmo ferido e em seu próprio carro, Warley conseguiu chegar a casa de um amigo, Cláudio Santos, que mora em Manaíra, e pediu socorro.
 
O ex-jogador deixou ontem (28) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN).
 
Um boletim médico divulgado no final da manhã desta segunda (29) pelo hospital informou que Warley foi transferido para um dos quartos da unidade e já iniciou os trabalhos de fisioterapia para ajudar na recuperação da capacidade respiratória.
 
O ex-jogador reagiu bem ao novo procedimento, uma pleuroscopia por vídeo, a qual foi submetido no início da tarde do sábado (27). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90