11/01/2018 às 07h20min - Atualizada em 11/01/2018 às 07h20min

Morre aos 63 anos, Corrinha Mendes, rainha do bloco Cafuçú, em João Pessoa

Portalcorreio
Foto: Reprodução
Faleceu aos 63 anos, na noite desta quarta-feira (10), a professora de história aposentada Socorro Mendes, a Corrinha, foliã símbolo do bloco Cafuçu, um dos mais tradicionais e irreverentes de João Pessoa. A confirmação da morte foi confirmada pelo professor universitário e amigo dela, Bertrand Lira, que também divulgou a notícia através das redes sociais.

Segundo o professor, Corrinha, que desde 2001 havia sido eleita embaixatriz do Cafuçu, lutava contra um câncer de gengiva descoberto em junho do ano passado.
“Ela começou o tratamento em setembro e terminou em novembro. Ela vinha se recuperando de quimioterapia e radioterapia quando novos exames apontaram a existência de nódulos nos pulmões”, contou Bertrand.

O falecimento ocorreu no Hospital Universitário Lauro Wanderley, na Capital, onde Corrinha estava internada desde os primeiros dias de 2018, estando sob efeito de sedação em suas últimas horas de vida.  Ele estava internada para tratar um câncer na garganta, mas nos últimos dias foi detectado que a doença tinha se alastrado para o pulmão.

Até o fechamento desta matéria, ainda não haviam sido definidos locais e horários de velório e sepultamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90