11/12/2017 às 09h13min - Atualizada em 11/12/2017 às 09h13min

Prefeito cumpre promessa e convoca servidores contratados para assinatura de contrato, em Bayeux

News Paraíba
Foto: Reprodução
Após a rescisão coletiva dos contratos temporários da edilidade, no último mês de outubro, firmados à época da gestão de Berg Lima, passivos de nulidade por não haverem sido assinados pelo então prefeito, o atual gestor municipal bayeuxense, Luiz Antônio, prometera recontratar esses servidores após um 'pente fino' na folha, a exclusão de possíveis e supostos fantasmas, e a regularização trabalhista desses contratos.

Na manhã desta segunda-feira (11), o comunicado foi feito nas redes sociais, pelo Secretátio de Administração do município de Bayeux, Carlos Cesar Medeiros.

No comunicado, Carlos convoca todos os servidores contratados da municipalidade bayeuxense para a assinatura dos seus contratos na Secretaria de Administração, com exceção dos servidores da Educação, que assinarão seus contratos nas suas unidades de trabalho.

Ainda de acordo com o secretário, o pagamento dos salários será feito logo após a formalização do vínculo.

Confira o comunicado de Carlos Cesar:

"Solicitamos a todos os servidores contratados a comparecer na secretaria de administracao para assinar seus contratos. O pagamento sera hoje apos assinatura dos contratos.

Os servidores da Educação assinarão nas escolas.

Carlos César
Secretario de Administração".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90