27/11/2017 às 09h07min - Atualizada em 27/11/2017 às 09h07min

Completamente nu, jornalista é achado morto a facadas no banheiro da própria casa

Jornal de Brasília
O jornalista Edivam Martins foi encontrado morto em casa, nesse domingo (26), em Itumbiara (GO). O homem de 45 anos foi achado dentro do banheiro, nu e com várias marcas de facadas no peito, segundo a Polícia Civil. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, no local foi encontrada uma faca de cozinha, que teria sido usada no assassinato. Foi o irmão de Edivam quem encontrou o corpo. Ele estranhou não ter recebido notícias do jornalista no últimos dias, até que resolveu ir até a casa dele e pular o muro da residência.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Chueire, diz que a principal suspeita é de latrocínio, mas não descarta outras possibilidades. Segundo Chueire, havia indícios de luta corporal e de que o jornalista tenha começado a ser atacado na cozinha até chegar ao banheiro.

Para o delegado, as pessoas que mataram Edivam possivelmente foram levados ao local por ele mesmo, uma vez que não havia sinais de arrombamento na casa. No dia do crime, testemunhas viram duas pessoas saindo da residência e voltando com latas de cerveja, o que indica realização de festa ou comemoração. Ninguém foi preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90