18/11/2017 às 06h14min - Atualizada em 18/11/2017 às 06h14min

Judoca paraibana precisa de parceiros para ir à seletiva olímpica

Canal do Povo
A jovem judoca paraibana Rute Macedo, de apenas 19 anos está entre os classificados da categoria sub 21, até 63kg, para participar de uma etapa seletiva das Olimpíadas de 2020, em Tóquio. A seletiva acontecerá nos no mês de dezembro em Lauro de Freitas, Bahia.

Mesmo sendo campeã pan-americana, sul-americana e estando entre as nove melhores competidoras brasileiras em sua categoria, Rute sofre com o mesmo problema de muitos atletas: falta de patrocínio.

A jovem tem enorme potencial e pode ser uma das duas selecionadas para ‘Tóquio 2020’, mas antes de chegar ao outro lado do mundo, precisa de apoio para participar da seletiva. Por isso, amigos e parentes da judoca estão realizando rifas e pedindo apoio daqueles que se sensibilizarem e quiserem ver a paraibana representando o estado e o país.

Os interessados poderão doar diretamente em Conta da Caixa Econômica Federal 0036 operação 013 conta 58513-9, em nome de Rute Santos de Macedo ou ainda, clicar AQUI e escolher como colaborar com a atleta.

De acordo com Rubem Macedo, pai da atleta, Rute está aberta a fechar patrocínios e estampar a marca de anunciantes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »