14/06/2024 às 08h15min - Atualizada em 14/06/2024 às 08h15min

TUDO FILMADO: Com ajuda de um amigo, policial penal armado agride brutalmente mulher com chutes e socos em porta de conveniência - VÍDEOS FORTES

Brasil – Em um episódio chocante de violência, um policial penal armado e seu amigo foram flagrados por câmeras de segurança agredindo uma mulher na porta de uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo, Goiás. As agressões acorreram após a vítima recusar os convites dos homens para ir a uma festa. Um vídeo flagrou a ação, gerando revolta e indignação. Via CM7

No vídeo, Eiryan Valcley de Jesus Valadão, o policial penal, aparece bebendo e conversando com o amigo na distribuidora. Em um determinado momento, o amigo pede a arma emprestada para dar um tiro. O policial então responde que já pagou “R$ 16,5 mil para se livrar de duas tentativas de homicídio”, saca a arma, atira para cima e a entrega ao amigo. 

Veja vídeos: 


Pouco depois, a mulher chega ao local e é abordada por Eiryan, que a convida para uma festa. Ela recusa e tenta ir embora, mas é impedida pelos dois homens. As agressões começam em seguida: o policial tira a arma da cintura e a utiliza para ameaçar a vítima, que também é agredida com chutes e socos. 

Durante as agressões, a mulher pede calma aos homens, mas é brutalmente ignorada. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Eiryan Valadão, que deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (12). O amigo dele ainda está foragido. 

A Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP) informou que Eiryan estava de folga no momento das agressões e que abriu um procedimento administrativo para apurar o caso. A defesa do policial nega as acusações e afirma que ele se apresentou à polícia espontaneamente. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90