21/06/2024 às 08h09min - Atualizada em 21/06/2024 às 08h09min

CRIME BRUTAL. Técnica de enfermagem é executada a tiros dentro de carro por ex-marido policial militar: VÍDEO

Portal Tucumã
Na manhã desta quinta-feira (20), Vanessa Karla Santos de Lima Soares, uma técnica de enfermagem de 29 anos, foi assassinada a tiros no estacionamento da Maternidade Santa Teresinha, localizada no Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 7h30, enquanto a jovem chegava ao trabalho.

De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, um policial militar que foi preso em flagrante. A polícia revelou que Vanessa já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, o que ressalta a gravidade e a premeditação do crime.

O suspeito, que estava de licença para tratamento de saúde, foi encontrado nas proximidades do local do crime em posse de uma arma particular. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde está sendo autuado por feminicídio.

Policial é preso no Ceará suspeito de matar técnica em enfermagem que tinha  medida protetiva contra ele – Ceará Agora • As Notícias Mais Importantes de  Fortaleza, Ceará, Brasil

Policial é preso no Ceará suspeito de matar técnica em enfermagem que tinha medida protetiva contra ele – Ceará Agora • As Notícias Mais Importantes de Fortaleza, Ceará, Brasil


A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) confirmou a prisão em flagrante do soldado da PMCE, de 30 anos. A SSPDS destacou que o suspeito estava afastado de suas funções devido a uma licença médica ortopédica e que a vítima era sua ex-companheira.

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda de Vanessa e reforçando a necessidade de respeito e proteção às profissionais de enfermagem.

“É com profundo pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da técnica de enfermagem Vanessa Karla Santos de Lima Soares, colaboradora da Maternidade da Jurema, em Caucaia. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem, e cobraremos que a justiça seja feita, e o culpado seja punido pelos seus atos”, disse o órgão em nota.

A ocorrência ainda está em andamento, com a polícia civil coletando depoimentos e evidências para concluir a investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90