08/04/2024 às 07h06min - Atualizada em 08/04/2024 às 07h06min

VÍDEO. Influenciadora é morta a tiros ao lado do namorado em frente de academia

Reprodução/Redes sociais
A influenciadora digital Vielka Pulido e seu namorado foram brutalmente assassinados a tiros enquanto deixavam uma academia na cidade mexicana de Puebla.

Segundo relatos do jornal El País, enquanto o casal se preparava para entrar em seu carro, um veículo cinza avançou pela rua em direção a eles. Um ocupante do veículo atirou contra as vítimas, e depois desceu do carro, aproximando-se do casal para disparar mais algumas vezes. Toda a ação foi registrada por câmeras de seguranças instaladas na área.

Conhecida nas redes sociais como #LadyHumilladora, a influenciadora de 22 anos ganhou fama viral em 2018 por um vídeo onde constrange uma jovem, obrigando-a a se ajoelhar e pedir desculpas por supostamente ter falado mal dela e de sua mãe. Ela também foi vista coagindo a garota a declarar que as supostas afirmações eram falsas.

Com o vídeo compartilhados nas redes sociais, a mãe da agressora se manifestou publicamente, pedindo desculpas pelas imagens e tentando justificar o comportamento da filha, alegando que ela era vítima de bullying. No entanto, ela prometeu procurar tratamento para a jovem em relação ao seu comportamento agressivo.

Até o momento, os autores do crime e sua motivação permanecem desconhecidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90