27/03/2024 às 09h36min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h36min

VÍDEO mostra pai carregando corpo da filha antes de carbonizá-la: ASSISTA

BNews
Corpo da jovem foi deixado em avenida movimentada | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Um vídeo mostra o momento em que Wellington da Silva Rosas carrega o corpo da própria filha, a jovem Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos, logo após matá-la. A filmagem, divulgada pelo site Metrópoles, é da noite de segunda-feira (25), minutos antes do suspeito carbonizar o cadáver da menina. O caso aconteceu no centro de São Paulo (SP).

Na última vez em que foi vista, na segunda (25), por volta das 18h, Rayssa avisou à mãe que iria até a casa do pai. A menina foi encontrada morta no mesmo bairro, dentro de um vão no asfalto da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas.

A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento na madrugada desta terça-feira (26) e, pela manhã, o corpo foi encontrado. A Polícia Civil ainda descobriu que Wellington havia sumido. 

Conforme investigações, o homem teria pagado a um morador de rua para que ele comprasse gasolina, que foi usada para incendiar o corpo da filha. 

Os policiais encontraram o vídeo no qual ele aparece carregando uma caixa, em um carrinho de mudanças, onde estaria o corpo da jovem. 

Perto do local onde o corpo foi achado, já carbonizado, policiais localizaram sangue. O material será usado para a realização de exames de DNA, para a comprovação oficial da identidade do cadáver.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90