27/03/2024 às 06h36min - Atualizada em 27/03/2024 às 06h36min

'Me sentindo famosa', debocha novinha que levou surra 'federal' da mãe após gastar dinheiro da filha com ‘rolê’ - VEJA NO VÍDEO

O programa Alfinetando revelou, com exclusividade, nesta segunda-feira (25), a identificação da jovem de 21 anos que viralizou nas redes sociais, no Amazonas, após ter recebido uma punição da própria mãe, por ter deixado a filha em casa para ir a uma curtição entre amigos, que durou dois dias. Daniely Gomes, que conheceu a macieis de uma tábua de madeira, se manifestou dizendo que está se sentindo famosa no município de Carauari, distante a 784 km de Manaus.

De acordo com informações do apresentador Bruno Almeida, do CM7 Brasil, Daniely saiu de casa na última sexta-feira (22), deixando a filha, de apenas 2 anos de idade, sob os cuidados da mãe, apontada como a furiosa senhora Rosilene Rosa.

Após dois dias de muita farra e cachaça, Daniely voltou para casa, cheia de ressaca e totalmente lisa, sem nenhum tostão. Ela teria torrado todo dinheiro da pensão da filha com seus amigos, no ‘rolê’.

Além de ter gastado tudo o que tinha e o que não tinha, Daniely ainda teria mentido para a mãe, falando que estava indo para casa no sábado. No momento em que ela pôs o pé na sua humilde residência, foi coberta de porrada.

Daniely levou uma série de pauladas pelo corpo e apanhou caladinha, sem dar um “ai”. Rosa ainda fez questão de registrar tudo, no celular de Dani, para espalhar em todos os grupos de WhatsApp que ela estava.

Assim que caiu no aplicativo de mensagens instantâneas, o vídeo viralizou e no município não se fala em outra coisa a não ser sobre a ‘Daniely do Rolê’. Diante da repercussão a jovem, que ainda está sem celular por conta do que aprontou, se manifestou pelo Instagram da prima, dizendo estar se sentindo famosa.  Daniely ainda falou que vai continuar indo pro rolê. “Se falar: ‘bora?’Bora!”. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90