26/03/2024 às 06h57min - Atualizada em 26/03/2024 às 06h57min

INUSITADO: Mulher é presa por fazer exercício físico nua no jardim de casa

Extra
Uma mulher de 27 anos foi presa em Conway (Carolina do Sul, EUA) por fazer polichinelos nua no jardim da sua casa.

Alexis Hartnett foi detida por atentado ao pudor. O incidente ocorreu no início de março, e nesta semana a americana terá a primeira audiência sobre uma prisão anterior, de acordo com a emissora WMBF.

A mulher foi denunciada por um vizinho, que tem dois filhos pequenos. Ele mostrou à polícia um vídeo em que Alexis aparece se exercitando sem roupa.

De acordo com o boletim de ocorrência, não há cerca ou qualquer coisa na casa que impeça as pessoas de ver o quintal de Hartnett. O juiz do caso ordenou que ela não tivesse contato com o vizinho e os seus filhos.

Alexis já havia sido presa e indiciada em novembro por racismo. Ela e o namorado, Worden Butler, de 28 anos, ergueram uma cruz na frente de casa e atearam fogo nela (prática comum para integrantes do grupo supremacista Ku Klux Klan), a poucos metros da casa dos seus vizinhos, que são negros, na tentativa de intimidá-los.

A câmera no uniforme de um policial chamado ao local registrou Alexis "usando repetidamente insultos raciais" contra seus vizinhos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90