25/03/2024 às 07h09min - Atualizada em 25/03/2024 às 07h09min

‘FIM VIOLENTO’: Homem atinge com pelo menos 17 'tesouradas' atual da ex dentro de hospital - VÍDEO

Portal Tucumã
Uma briga que envolvendo pelo menos três pessoas foi registrada dentro de um hospital em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite de sábado (23). Segundo informações da polícia, os feridos estão internados, mas não correm risco de morte. Um adolescente envolvido na confusão foi apreendido pelas autoridades. O homem teria atacado ferozmente o atual namorado da sua ex.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Defaveri, um dos envolvidos na briga foi agredido com 17 golpes de tesoura. Ele relatou que o rapaz agredido conseguiu tomar uma tesoura de um socorrista e retaliou, infligindo múltiplos ferimentos no agressor.

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde o incidente ocorreu, afirmou que a briga teve início na sala de espera da recepção da urgência/emergência. A instituição informou que todas as informações relacionadas ao episódio estão sendo fornecidas pela polícia.

Segundo as autoridades, a briga ocorreu devido a um fim de relacionamento, cujo atual não aceitava o fim do namoro com a ex. O homem agredido com as tesouradas seria o namorado atual da moça. O caso segue em investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90