25/03/2024 às 05h57min - Atualizada em 25/03/2024 às 05h57min

FACADA NO CORAÇÃO. Homem caminha e morre na rua após briga em terreiro de Umbanda - VÍDEO CHOCANTE

Na tarde deste domingo (24), um homem identificado como Klinger Souza de Lima, de 27 anos, foi morto a facadas na rua Doutor Taumaturgo Vaz, comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona Norte da capital amazonense. Via CM7

Uma câmera de segurança de uma residência mostrou o momento em Klinger Souza de Lima, 27 anos, cai morto na rua Doutor Thaumaturgo Vaz, no bairro Novo Mundo, Flores, zona Centro-Sul da capital, após ser atingido com uma facada no coração.  O crime aconteceu na tarde deste domingo (24).

De acordo com testemunhas, Klinger teria discutido com um vizinho dentro um terreiro de umbanda. No calor da briga, o agressor pegou uma faca e cravou no coração de Klinger.

Momentos depois a vítima aparece caminhando com a mão no peito, anda alguns metros na rua e cai em seguida. O autor fugiu logo em seguida. A polícia chegou a fazer buscas no local mas não encontrou o suspeito.

Assista ao vídeo


O criminoso mora nas proximidades de onde ocorreu o crime, de acordo com relatos de testemunhas. A polícia fez buscas na casa dele e encontrou a faca utilizada no crime, mas o homem fugiu antes de ser preso. O Portal CM7 esteve no local após o crime e fez uma reportagem sobre o caso.

Assista:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90