23/03/2024 às 06h44min - Atualizada em 23/03/2024 às 06h44min

REQUINTES DE CRUELDADE: Mulher confessa ter esquartejado paraibano e queimado o corpo em churrasqueira no Paraná - VEJA O VÍDEO

Portalcorreio
A Polícia Civil do Paraná prendeu a esposa do paraibano Edivan da Silva Almeida. Ela é acusada de matar, esquartejar e queimar o corpo do marido em uma churrasqueira.

Os detalhes do crime foram esclarecidos em uma entrevista coletiva realizada na 20ª Subdivisão Policial, em Toledo (PR). De acordo com o delegado Fábio Freire, Edivan não aparecia para trabalhar desde meados de fevereiro e em 1º de março, colegas dele comunicaram o desaparecimento, além de relatarem que os atestados – apresentados pela esposa, Taciana Ferreira da Silva, seriam falsos.

Mulher confessa ter esquartejado paraibano e queimado o corpo na  churrasqueira - Portal do Litoral PB

Mulher confessa ter esquartejado paraibano e queimado o corpo na churrasqueira - Portal do Litoral PB


O delegado também relatou que familiares de Edivan, na Paraíba, faziam chamadas de vídeo para falar com ele e a esposa dava desculpas pela ausência do marido.

Quando foi questionada pela polícia sobre o desaparecimento de Edivan, Taciana disse primeiro que o marido teria viajado para a Paraíba, seu estado de origem, e depois que ele teria saído de casa com outra mulher.

Diante das contradições, a polícia solicitou a prisão temporária. “Ao ser presa, ela confessou o crime e forneceu mais detalhes de como tudo aconteceu”, disse Freire.

Com requintes de crueldade

De acordo com o delegado Fábio Freire, Taciana contou que no dia 14 de fevereiro deu alguns medicamentos a Edivan, que reclamou de não estar se sentindo bem.

A mulher, que é técnica de enfermagem, saiu para trabalhar normalmente e, quando retornou para casa, percebeu a pulsação fraca do marido. “Ela então deu uma nova dose do medicamento, foi trabalhar e constatou o óbito no dia seguinte”, disse o delegado.

Taciana então pegou o cadáver, levou até o banheiro e esquartejou, colocando as partes do corpo em sacos plásticos e jogando tudo em uma churrasqueira. Segundo o delegado, ela ainda tirou os restos mortais, colocou em outro saco e descartou o material.

A polícia, no entanto, conseguiu localizar alguns ossos após fazer uma busca na casa onde o casal morava. O material agora será encaminhado para perícia, para constatar se os ossos realmente são de Edivan.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90