21/03/2024 às 08h15min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h15min

DEU 'ÁGUIA': Novinha que idolatrava namorado traficante ganha novo visual após ser crivada de bala por ele: IMAGENS FORTES

Buscando uma vida mais fácil, seja para ostentar nas redes sociais ou para realizar os sonhos na calada, muitas jovens optam por namorar com traficantes, ignorando os riscos que correm até mesmo dentro do relacionamento. Uma moça, identificada como Carla, virou estatística ao ser vítima de uma tentativa de feminicídio, ocorrida na madrugada dessa terça-feira (19), em Salvador. Via CM7

De acordo com informações, Carla se relacionava com Danilo Nogueira dos Santos, conhecido como vulgo “Arroz” e “Juba”. Ele seria um líder do tráfico na região de Curuzu, na capital baiana, e suspeito de vários homicídios.

Durante uma crise de ciúmes, por ser acostumado com o poder do tráfico e por querer controlar tudo, Danilo surtou e decidiu que iria torturar Carla. A jovem, que iniciou o relacionamento por interesse mas acabou ficando apaixonada pelo bandido, teve o cabelo raspado e levou três tiros. O crime aconteceu no bairro Mata Escura.

Danilo, que era o grande amor de Carla, deixou a jovem agonizando sozinha, para morrer na solidão. Por sorte, ela foi resgatada e está internada em um hospital de Salvador, em estado grave.

O traficante conseguiu sair ileso da situação e segue sendo procurado. O caso serve de lição para outras jovens, que decidem abdicar da própria vida para servirem de troféus a bandidos.

Veja imagens: 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90