20/03/2024 às 08h28min - Atualizada em 20/03/2024 às 08h28min

CRIME BRUTAL: Mulher é morta com tiro na cabeça após questionar presença de homem em banheiro feminino de bar

Portal Tucumã
Um crime brutal chocou a comunidade de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, no último domingo (17). Uma mulher foi morta a tiros após questionar a presença de um homem no banheiro feminino de um bar.

A mulher, que ainda não teve sua identidade revelada, estava no local acompanhada de seu marido quando se deparou com o homem utilizando o sanitário feminino. Ao questioná-lo sobre o motivo de não usar o banheiro masculino, a mulher foi recebida com hostilidade.

Irritado com a situação, o homem, que também não teve sua identidade divulgada, deixou o bar, mas retornou minutos depois portando uma arma. Sem hesitar, ele disparou contra a vítima, atingindo-a na cabeça.

A morte da mulher foi instantânea. Equipes de socorro foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. O autor do crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, que trabalha para identificar e capturar o responsável pelo crime. A investigação busca entender a motivação do crime e se há outros elementos que possam ter contribuído para o desfecho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90