20/03/2024 às 07h15min - Atualizada em 20/03/2024 às 07h15min

'Ele bate para machucar': grávida morta por namorado desabafou com amiga sobre rotina de violência

A uma amiga, Kaylane Vitório desabafava sobre uma rotina de violência que sofria. Ela foi morta na madrugada de segunda-feira pelo namorado Kaique Sales, que confessou o crime. A vítima estava grávida e ele teria premeditado o assassinato. Mensagens obtidas pelo EXTRA mostra que ela contava para uma amiga os episódios de agressão. Em uma delas, a jovem disse contou: "Ele bate pra machucar".

Há cerca de uma semana, Kaylane descobriu que estava grávida. Sua melhor amiga, Maria Clara de Sousa conta que Kaique pediu para ela abortar e ela começou a pensar em fazer um procedimento. Mas no domingo, ele a matou com uma navalha de barbeiro. O corpo estava no quarto, nu e coberto apenas com uma toalha.

— Ela sonhava em ser mãe. Depois que ele descobriu, começou a trata-la mal e pediu para ela abortar. No dia que foi morta, ela chegou a me pedir para ir à casa dela, mas depois disse que o Kaique iria e acabei não indo — conta Maria Clara.

Kaique confessou ter matado a namorada com uma gilette — Foto: Reprodução

Kaique confessou ter matado a namorada com uma gilette — Foto: Reprodução


No início do mês, Kaylane enviou mensagens à amiga narrando as agressões: "se você perguntar, ele vai negar até a morte (...)Ele só mostra o que vocês sambem. Sonso. Nunca pensei que ele fosse como é, até (eu) passar. Pra mim era o príncipe encantado".

'Ele bate para machucar': grávida morta por namorado desabafou com amiga sobre rotina de violência

Kaylane enviou mensagens para sua amiga relatando agressões — Foto: Reprodução

Kaylane enviou mensagens para sua amiga relatando agressões — Foto: Reprodução


Kaylane continua a narrar: "Ele bate pra machucar. Ainda consegue ser pior que meu ex-namorado. Ele machucou meu pescoço esses dias e quase caí no chão".

Segundo as conversas, Kaique prometia que mudaria de comportamento, algo que nunca teria acontecido. Kaylane contou à amiga que ele afirmara que "nunca sairia do lado dela": "quem quer isso não encosta na outra. Esses dias ele me machucou de novo. Assim que você diz que vai mudar?" questionou a vitima a Kaique.

Contando uma briga que ela e Kaique tiveram, Kaylane envia um áudio à amiga confirmando as agressões:

— Ele diz que eu machuquei ele. Eu queria nem ele, ele entrou na frente e começou a me bater — contou a vítima.

Crime premeditado

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira Kaique Sales Simões, que confessou ter matado Kaylane Vitório, sua namorada que estava grávida. O crime ocorreu durante a última madrugada em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. Em depoimento, Kaique contou que se relacionava sexualmente com semanalmente com a vítima e no domingo teve uma discussão com ela sobre a gravidez. Durante a briga, ele diz ter cortado o pescoço dela com uma lâmina que comprou para aprender a profissão de barbeiro. Kaique ainda confessou que já tinha a intenção de matar Kaylane com o barbeador e que está arrependido.

O corpo de Kaylane foi encontrado sem seu quarto, de bruços e sem roupas pela sua família que voltava de uma festa. A jovem só não fora para essa comemoração em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, porque havia saído tarde do trabalho. Ela contou para parentes que Kaique Sales iria passar a noite com ela. Testemunhas contaram à polícia que a relação entre eles era conturbada, e que ele já teria agredido Kaylane.

Kaylane Vitório, de 19 anos — Foto: Reprodução

Kaylane Vitório, de 19 anos — Foto: Reprodução


Uma amiga da vítima ainda contou aos policiais que Kaique teria pedido para a vítima abortar ao saber que ela estava grávida. Ele ainda foi flagrado por câmeras de segurança entrando e saindo da casa da vítima tentando esconder o rosto com a mão e uma toalha.

Entregue pelo pai

Após serem acionados, dois policiais militares foram ao local do crime e constataram que Kaylane estava morta. Familiares da vítima já suspeitavam que o autor era o namorado e entregaram uma fotografia dele aos agentes. Ao buscar o suspeito pelas ruas do entorno, eles foram parados pelo pai de Kaique, que levou os policiais até sua casam onde ele estava.

Num primeiro momento, ele negou ter cometido o crime, mas depois de informado que as câmeras haviam o filmado entrando e saindo da casa de Kaylane, ele confessou aos policiais militares. Ele reafirmou o depoimento na delegacia e informou que jogou fora a gilete na rua, sem se lembrar do local exato. Ele responderá por feminicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90