17/03/2024 às 06h32min - Atualizada em 17/03/2024 às 06h32min

Criminosos invadem e matam homem enquanto preparava churrasco em casa - VEJA NO VÍDEO

SBT NEWS
A polícia está à procura de bandidos que mataram um homem de 52 anos, dentro da casa dele, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima estava na churrasqueira, quando a residência foi invadida pelos criminosos. O homem foi baleado no peito.

Imagens mostram o momento em que os dois criminosos passam em frente a casa da vítima. Eles olham para dentro da casa, continuam caminhando, param e decidem pular o muro.

Outro registro mostra que um dos bandidos aponta a arma para o homem que está na churrasqueira e entra na casa. O outro criminoso ameaça o homem com uma faca. Ele recua e também pega uma faca. Neste momento o bandido armado sai da casa, aponta a arma e atira.

Os assassinos correm, pulam o muro e fogem. Ricardo Domingues Mineto foi atingido no peito e morreu no local.

Outras três pessoas estavam na casa e foram rendidas. As quatro vítimas passavam o fim de semana na casa de veraneio da família de Ricardo, Ele se preparava para começar um churrasco com a esposa e um casal de amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Os bandidos roubaram um aparelho celular. O caso foi registrado como invasão à residência e latrocínio, o roubo seguido de morte. A Polícia Civil segue investiga o crime e tanta descobrir quem são os assaltantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90