14/03/2024 às 19h28min - Atualizada em 14/03/2024 às 19h28min

'Safadão' é preso após abrir buraco na parede para espiar vizinha nua no banheiro: VÍDEO

Um caso chocante de invasão de privacidade causou revolta na cidade de Muaná, no Pará. Um homem, que ganhou a alcunha “Safadão”, foi preso após ser descoberto espiando sua vizinha através de um buraco na parede externa do banheiro dela. Via CM7

A vítima, preocupada com o comportamento suspeito, instalou câmeras de segurança que registraram o flagrante.

Veja vídeo: 

Segundo relatos, o criminoso usou uma faca para abrir o buraco na parede, permitindo que ele observasse a vizinha enquanto ela usava o banheiro. A situação gerou indignação na comunidade local, que exigiu ação das autoridades para garantir a segurança das pessoas na região.

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Muaná, não só capturou o “Safadão” como também cumpriu dois mandados de prisão relacionados a casos de crimes contra a dignidade sexual na área.

O primeiro investigado foi preso por estupro de vulnerável de duas menores, enquanto o segundo foi indiciado por importunação sexual. Após os procedimentos legais, ambos permanecem detidos e à disposição da Justiça, demonstrando o comprometimento das autoridades em combater crimes desse tipo e garantir a segurança da população. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90