14/03/2024 às 06h30min - Atualizada em 14/03/2024 às 06h30min

TRAGÉDIA: Tiktoker é preso após tentar matar ex-namorada com pelo menos dez facadas

O Globo
O influenciador Kaick Felix, dono de um perfil com mais de 620 mil seguidores no TikTok, foi preso em flagrante após invadir a casa de sua ex-namorada e esfaqueá-la ao menos dez vezes, no município de Itatiba, no interior de São Paulo. A tentativa de feminicídio ocorreu no início da noite de sexta-feira, quando a vítima estava sozinha em casa.
Tiktoker é preso por esfaquear ex-namorada, em SP

Tiktoker é preso por esfaquear ex-namorada, em SP


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), em nota enviada ao GLOBO, ele já estava proibido de se aproximar da ex-namorada, devido a uma medida protetiva de urgência, expedida pela Justiça de SP.

Na área externa da casa, a vítima foi ferida nas costas, braço, perna, nuca, pescoço e próximo à axila. De acordo com a SSP, ela foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde deu depoimento à Polícia Civil. A invasão à residência e o ataque foram registrados nas câmeras de segurança instaladas no local. As imagens serão investigadas pela polícia.

Após a tentativa de homicídio, Kaick pulou o muro e fugiu. No entanto, ele foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal e preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Ainda de acordo com a SSP, o caso foi registrado como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio.

Após a prisão, todas as redes sociais do agressor deixaram de ser públicas. Anteriormente, o conteúdo de Kaick era direcionado para mulheres. Nas gravações curtas, ele elogiava as seguidoras e dizia se interessar por elas. Nos comentários das publicações, repostadas por outros perfis e datadas desde 2020, é possível notar que o público do tiktoker era composto especialmente por mulheres jovens, assim como a vítima.

O GLOBO procurou a defesa do influenciador, que não se manifestou até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Veja a nota da SSP na íntegra:

 
A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite da sexta-feira (8), na avenida Aurora Fernandes Zanuto, no Jardim México, em Itatiba. O autor, de 30 anos, desferiu golpes de faca contra sua ex-companheira, de 20. A vítima foi encaminhada a Santa Casa local. O caso foi registrado como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio. Demais detalhes serão preservados, pois a investigação tramita sob sigilo.
@kaickfelix

Me conta se eu apareci no seu fy? / me segue no insta: felixkaick

som original - Stranger


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90