11/03/2024 às 07h41min - Atualizada em 11/03/2024 às 07h41min

VÍDEO: Menina de 7 anos se desespera ao assistir pai sendo crivado de bala por bandidos: IMAGEM FORTE

Um homem foi baleado na frente da filha de 7 anos e teve o carro roubado na noite da última quarta-feira (06) em Porto Calvo, interior de Alagoas. Uma câmera de segurança filmou toda a ação criminosa.

O homem, identificado como Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, teria sido alvo do atentado por estar devendo a quantia de R$4 mil a um criminoso.

No momento em que foi abordado pelos bandidos, Juan estava saindo de casa para buscar a esposa na pizzaria onde ela trabalha, na companhia de sua filha.

As imagens mostram pai e filha deixando o imóvel e entrando no carro. Ele dispara o alarme e parece checar alguma coisa no veículo, que já estava com os faróis acesos. A criança se senta no banco do passageiro e, nesse momento, percebe a aproximação dos bandidos. Ela se agacha enquanto o pai fica do lado de fora do carro.

Um adolescente chega correndo com arma em punho e pede para que o homem se deite no chão. Ele hesita e fala que a filha está dentro do carro. Um segundo bandido se aproxima. O homem tenta retirar a filha do carro, mas é impedido pelos criminosos, que o forçam a ir para o chão. Quando ele finalmente se deita, é baleado com dois tiros.

A dupla entra no carro, retira a criança e foge com o veículo. A menina vai em direção ao pai, que ficou caído ensanguentado no chão, e grita desesperada. O veículo foi abandonado a cerca de 2,5 km dali.

No Boletim de Ocorrência, a mulher da vítima informou que estranhou a demora do esposo chegar e ligou pra ele, mas ninguém atendeu a ligação. Ela então ligou para o filho mais velho, que relatou o que tinha acontecido.

Juan foi socorrido e sofreu ferimentos na região cervical e torácica, causando uma lesão na medula, mas ainda não se sabe se terá sequelas nem a gravidade delas. Ele está internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja vídeo: 

Prisões

Na quinta (07), um adolescente de 17 anos foi apreendido por participação no crime. Ao interrogá-lo, a polícia esclareceu que ele tinha sido contratado para a execução, mas não compareceu ao local do crime.

Um outro adolescente, de 16 anos, também foi apreendido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é o que aparece no vídeo disparando os tiros.

O homem atrás do atirador é um adulto de 23 anos, preso como mandante da execução.

Segundo a Polícia Civil, o mandante contratou os adolescentes por mil reais para matar a vítima por causa de uma dívida que ele tinha no valor de R$ 4 mil.  A arma do crime foi jogada em um rio e encontrada nessa sexta-feira (08). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90