08/03/2024 às 07h24min - Atualizada em 08/03/2024 às 07h24min

IMAGENS FORTÍSSIMAS: Filho é preso após 'retalhar' a própria mãe com golpes de faca: A CENA É CHOCANTE

Na manhã dessa última terça-feira (06), um homem identificado como Rafael Siqueira Leal, foi preso após tentar matar a própria mãe a facadas, em uma Fazenda localizada a cerca de 40 km da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, distante a cerca de 40 quilômetros da da capital. Via CM7

De acordo com a Polícia Militar o filho tentou matar com golpes de faca a própria mãe que trabalhava juntamente com ele como caseira na fazenda. O motivo que gerou o ato criminoso foi o sumiço de um gato que mãe e filho criavam.

O crime teria acontecido durante uma discussão entre Maria Araújo de Sousa e o filho que estava embriagado e no calor da discussão pegou uma faca e aplicou vários golpes na sua genitora.

Após o comando da Polícia Militar ter sido acionado pelo fazendeiro, uma guarnição foi deslocada até a propriedade rural e prendeu o filho. Enquanto ele era conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, a mãe era transferida para realizar um procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Redenção, devido aos graves ferimentos provocados pelos golpes aplicados pelo filho.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e se encontra recolhido no presídio de Redenção à disposição da Justiça.   

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90