07/03/2024 às 14h58min - Atualizada em 07/03/2024 às 14h58min

MACABRO: Menina de 3 anos assassinada em SC 'morreu de tanto apanhar', diz delegado: VÍDEO

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu a mãe e o padrasto da menina Isabelle de Freitas, de 3 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (4), em Indaial (SC). Nesta quarta-feira (6) o casal abandonou a versão de que a menina teria sido sequestrada e confessou o crime.

Após agredirem a criança e perceberem que a menina estava sem vida, ambos colocaram o corpo da criança dentro de uma mala e enterrararam o corpo nas proximidades da rodovia BR-470, de acordo com a polícia.

A menina Isabelle de Freitas, de 3 anos, foi morta no interior de Santa Catarina

A menina Isabelle de Freitas, de 3 anos, foi morta no interior de Santa Catarina


O padrasto da menina indicou o local onde estava o corpo, que estava enrolado em um cobertor azul. O cadáver foi removido e submetido a exames necroscópicos. O delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, aguarda laudos periciais para determinar a forma como a criança foi morta.

Para o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, Isabelle “morreu de tanto apanhar”. “Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, disse nas redes sociais.

Vestígios de sangue foram encontrados no local do crime e também na residência do casal. Ao todo, 12 pessoas foram ouvidas pela polícia.

As imagens de câmeras de segurança de casas da vizinhança gravadas na segunda-feira mostram o momento em que o casal se livra da mala usada para transportar o corpo.

Veja as imagens:

A investigação comprovou que as alegações do casal foram combinadas e não se sustentavam. O carro citado por eles como suspeito do suposto sequestro da criança foi identificado e os agentes concluíram que se tratava de um artifício criado pelo casal para tentar despistar a polícia e criar um cenário falso de crime.

O casal teve prisão temporária decretado pela Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90