04/03/2024 às 18h38min - Atualizada em 04/03/2024 às 18h38min

VÍDEO: Apontado como gerente do tráfico, vulgo ‘Marcola’ é 'FUZILADO' na frente de creche ao deixar filha e esposa - IMAGEM FORTÍSSIMA

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Marcos Gama Barroso, de 41 anos, foi executado em frente à Unidade de Educação Infantil (UEI) Hilário Buzzarello, na rua Montevidéu, no bairro Tapajós, em Indaial, nesta segunda-feira, 4. Via CM7

No vídeo, é possível ver que os dois criminosos chegam em um carro branco Volkswagen T-Cross, descem do veículo e começam a atirar para dentro do Jeep Renegade. A vítima morreu ainda no local. Marcos Gama Barroso, de 41 anos, também conhecido como “Marcola”, era procurado pela Polícia Civil do Amazonas desde 2022. Ele tinha um mandado de prisão contra si pelo crime de homicídio e seria membro de uma organização criminosa.

Ainda no Amazonas, “Marcola” era conhecido como um “gerente do tráfico” em um bairro e a Secretaria do Estado de Segurança Pública do Amazonas, também em 2022, publicou imagens dele para tentar encontrá-lo.

Segundo a Secretaria de Educação de Indaial, há suspeitas de que o crime se tratou de um acerto de contas de uma gangue de tráfico.

Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria ido levar a sua filha, de 3 anos e 8 meses, para a creche, acompanhado de sua esposa, de 43 anos. A mãe e a filha não foram atingidas.

Veja vídeo 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90