04/03/2024 às 18h23min - Atualizada em 04/03/2024 às 18h23min

CRIME BRUTAL: Policial militar mata esposa com pelo menos 13 tiros dentro de casa, no Recife

G1
O policial militar Walmir Soares dos Santos, que assassinou a esposa e se matou em seguida dentro de casa, disparou 13 vezes contra a vítima, de acordo com o delegado Victor Leite, que investiga o caso. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife.

O caso aconteceu na Rua Baltazar Gonçalves, onde o casal morava. A mulher foi identificada por vizinhos como a técnica em imobilização ortopédica Suyene Mary de Lima, de 36 anos. O policial era um cabo da PM e tinha 38 anos.

De acordo com o delegado Victor Leite, foram achados 14 "estojos" de munição na casa. Treze delas estavam perto do corpo de Suyene e a outra, perto do corpo de Walmir.

"Foram encontradas cerca de três estojos ['cartucho' de bala] ao lado do corpo da vítima, a mulher, e em seguida, pela dinâmica dos fatos, o autor voltou para dentro da residência e, aí, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça. Foram encontrados cerca de 14 fragmentos, estojos, além de duas munições intactas, bem como a pistola utilizada nessas duas situações", afirmou o delegado.

Suyene e Walmir estavam juntos há mais de dez anos e tinham um filho, cuja idade não foi informada. Recentemente, eles se separaram algumas vezes, de acordo com o delegado.

"O casal já estava nesse processo de separa, termina, volta. Mas não há, até o momento, nenhum registro de ocorrência de um possível crime de violência doméstica", disse Victor Leite.

O caso foi registrado inicialmente como feminicídio e suicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90