03/03/2024 às 08h11min - Atualizada em 03/03/2024 às 08h11min

VÍDEO FORTE: Mulher morre e homem fica ferido após casa desabar sobre carro no Rio de Janeiro

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após parte de uma casa desabar sobre o carro em que eles estavam, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 1º. Os bombeiros foram acionados e resgataram as vítimas, mas Margareth Xavier Veraldo, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos. O marido dela, Marco Antônio de Paula Veraldo, está internado. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido.

As vítimas passavam de veículo pela rua quando ocorreu o desabamento. O casal foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Municipal Souza Aguiar. A direção da unidade confirmou a morte da mulher ao Terra, e informou que quadro de saúde de Marco Antônio é estável.

Em nota, a Defesa Civil Municipal informou que foi acionada durante a noite para uma ocorrência na Rua Barão de Ubá, número 126, na Praça da Bandeira. No local, constatou-se tratar de um desabamento parcial de um sobrado de dois pavimentos, que parecia abandonado.

Ainda segundo a Defesa Civil, análise inicial indicou que o desabamento parcial foi provocado pelo deslocamento do telhado.

“A situação agravou-se em função de intervenções irregulares realizadas no imóvel, como a retirada de paredes. O local foi isolado e a edificação, interditada. A Polícia Civil foi acionada para a realização de perícia”, informou o órgão municipal.

O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira). A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer a causa do desabamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90