03/03/2024 às 07h52min - Atualizada em 03/03/2024 às 07h52min

Policial Militar é brutalmente executado a tiros ao ser surpreendido por criminoso - IMAGENS CHOCANTES

Um policial militar aposentado morreu nesta sexta-feira (1º) depois de ter sido baleado e roubado por um motociclista na Zona Leste de São Paulo. Câmeras de segurança gravaram o crime, que é investigado como assassinato.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio de sua assessoria de imprensa, o caso ocorreu na Rua Durval José de Barros. A vítima foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Tatuapé, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Iuri Gonçalves Cavalcanti, que trabalhou na PM até 2020. Ele tinha 53 anos.

As câmeras registraram o momento em que um motociclista estaciona a moto atrás de um carro branco e depois caminha, sem tirar o capacete, em direção ao policial aposentado. Em seguida, o homem não identificado saca a arma e atira na vítima, que trabalhava como segurança de um imóvel da rua. Pelas imagens, é possível ver quando o PM aposentado cai na calçada e o atirador se aproxima dele para roubar a arma da vítima e uma corrente que usava no pescoço.

O bandido fugiu na moto e é procurado. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou preso. O caso é investigado pelo 21º Distrito Policial (DP), Vila Matilde. Em princípio, ele é tratado como homicídio.

A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras para tentar prender o criminoso.

Veja vídeos: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90