01/03/2024 às 06h20min - Atualizada em 01/03/2024 às 06h20min

'TRIBUNAL DO CRIME': Blindada brutalmente espancada tem corpo queimado após ser 'DECRETADA' como 'X9' por facção - VÍDEO MUITO FORTE

Na madrugada desta quarta-feira (28) uma mulher, de 32 anos, foi brutalmente assassinada em Resende, no Rio de Janeiro. Ela estaria atuando como “X-9 do tráfico”, ou seja, passando informações da localização de integrantes de uma facção criminosa para que membros de uma organização rival pudessem matá-los. Via CM7

Durante uma ligação da mulher, os suspeitos perceberam a atitude dela e resolveram matá-la. Eles aproveitaram que a vítima queria usar droga e entraram em um carro junto com ela para ir buscar os entorpecentes. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos passou a corda no pescoço da mulher e outro ajudou a enforcá-la até a morte. O terceiro estava dirigindo o veículo. Em seguida, os suspeitos deixaram o carro parado em uma avenida e foram comprar gasolina em um posto de combustíveis para queimar o corpo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o corpo é queimado às margens da Estrada da Limeira, no bairro Morada da Colina. Um clarão foi formado após um dos suspeitos atear fogo no cadáver. O corpo foi encontrado ainda em chamas, na manhã de quarta, por um homem passava pelo local. 


Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no endereço para levantar provas que pudessem ajudar nas investigações. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ), onde foi identificado por um sistema de impressões digitais.

Durante o dia, a polícia analisou as imagens de segurança e identificou os suspeitos.  Trata-se de dois jovens, de 18 e 19 anos, e um adolescente, de 17 anos. Eles foram encontrados no bairro Liberdade e levados para a delegacia de Resende, ficando à disposição da Justiça.

Veja vídeo: 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90