26/02/2024 às 06h48min - Atualizada em 26/02/2024 às 06h48min

CENAS FORTES: Ex-integrante de facção, homem é perseguido e morto com pelo menos 11 tiros na cabeça em via pública: VÍDEO

Os Investigadores da Delegacia Especializada de repressão a crimes contra a vida (Homicídios) estão apurando a execução do ex-presidiário identificado como Alexandre da Silva Maia, 41, vulgo “Seu Maluco”, na noite de quinta-feira (22) na Rua São Paulo, bairro Mato Grosso, na região Central de Porto Velho. Via CM7

A vítima estava de moto e tinha acabado de sair de uma escola na zona Sul da cidade onde estudava. Alexandre teria sido seguido por dois criminosos em duas motocicletas.

Segundo informações, a dupla passou a atirar contra a vítima na região da Rua Salgado Filho, próximo da Rua Princesa Isabel. Alexandre caiu da moto e saiu correndo, mas foi alcançado na Rua São Paulo e morto com 11 tiros de pistola calibre 9mm.

Conforme as primeiras investigações da polícia, o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros em 27 de janeiro do ano passado na Rua Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso. Alexandre integrava uma organização criminosa, mas teria saído para voltar a estudar e cuidar de dois filhos após a morte da mulher.

O homem tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Veja vídeo  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90