23/02/2024 às 07h14min - Atualizada em 23/02/2024 às 07h14min

Vaza VÍDEO de ‘varoa’ casada fazendo sexo dentro de repartição pública: ASSISTA

A congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus anunciou o desligamento do casal responsável por um escândalo envolvendo atividades sexuais na Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, localizada a 571 km de distância de Cuiabá. Via CM7

Os dois indivíduos, que também integravam o grupo musical da igreja, foram flagrados em vídeos íntimos que se espalharam rapidamente pelas redes sociais ao longo desta semana.

O comunicado oficial foi emitido pelo pastor Ildo Rodrigues Teixeira, líder da congregação, que esclareceu que a decisão de afastamento se deve ao fato de que suas ações não estavam alinhadas com os princípios doutrinários da igreja.

De acordo com relatos de moradores locais, ambos eram casados com outras pessoas, a mulher com um caminhoneiro e o homem com a filha de um professor da cidade. Apesar da circulação dos vídeos, não há informações concretas sobre o desfecho de seus casamentos.

O comunicado destacou ainda que as condutas do casal não estavam em conformidade com as expectativas da comunidade evangélica, especialmente por fazerem parte do coral da igreja. “Por não estarem em harmonia com a sã Doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os dois membros foram desligados. Todas as medidas necessárias já foram tomadas”, afirmou o comunicado.

Apesar do afastamento, a instituição expressou pesar pelo ocorrido e solicitou orações para as famílias afetadas, reconhecendo o valor espiritual de todos os envolvidos. Diante da repercussão negativa, o homem, que era funcionário contratado, foi demitido pela Prefeitura de Brasnorte, enquanto a mulher, que é servidora concursada, será alvo de investigação em um Processo Disciplinar Administrativo (PAD).

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90