21/02/2024 às 07h55min - Atualizada em 21/02/2024 às 07h55min

[VÍDEO] Cliente 'valentão' leva 'surra de cadeira' após agredir funcionária de lanchonete com tapa na cara: CONFIRA

Um caso ocorrido em uma lanchonete em Padre Miguel, no Rio de Janeiro, está gerando grande repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (20/2). Via CM7

O vídeo, que se espalhou rapidamente, mostra um valentão recebendo uma surra nada convencional depois de agredir uma funcionária do estabelecimento. Segundo relatos, o homem começou a assediar a atendente, que prontamente não aceitou o desaforo.

Em um momento de fúria, ele desferiu um tapa na mulher, desencadeando uma reação imediata por parte dos clientes presentes no local.

Veja vídeo: 
Em imagens filmada por populares, é possível observar os clientes confrontando o agressor, que tenta revidar. No entanto, antes que ele possa agir, os clientes demonstram uma incrível agilidade ao utilizar cadeiras do próprio estabelecimento como meios de defesa.

O agressor, então, é surpreendido por uma série de golpes de cadeira, resultando em uma lição dolorosa para ele. A atitude dos clientes em defesa da funcionária agredida está sendo aplaudida pelos internautas, que enxergam no episódio uma mensagem clara de repúdio à violência contra as mulheres.

A rápida intervenção dos presentes não apenas protegeu a integridade da vítima, mas também serviu como um exemplo de solidariedade e coragem diante de situações de injustiça. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90