20/02/2024 às 10h21min - Atualizada em 20/02/2024 às 10h21min

CRIME BARBÁRO: Jovem é espancada, esfaqueada e encontrada em chamas às margens rodovia; vítima estava desaparecida desde o carnaval

G1
Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva, de 21 anos, morreu após ser sequestrada e encontrada em chamas por um caminhoneiro às margens da BR-040, em Pedro Leopoldo, na Grande BH, na noite desta segunda-feira (19).

De acordo com informações repassadas à polícia, ela nasceu no dia 6 de novembro de 2002, em Belo Horizonte, morava no bairro Pindorama, na Região Noroeste da capital mineira.

A profissão, o grau de escolaridade e o estado civil dela não foram informados às autoridades policiais.

No Instagram, ela tinha apenas duas postagens. Nas publicações, ela aparecia em vídeos posando com amigas.

O crime

Segundo o BO da PM, Layze Stephanie da Silva foi sequestrada e estava sendo mantida em cárcere privado, desde o domingo (18) de carnaval. A família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.

Recentemente, a jovem havia apresentado à família como namorado um homem, que é um dos suspeitos de participação no crime. Layze foi espancada e esfaqueada sete vezes antes de ter o corpo queimado na BR-040.

A vítima foi encontrada em chamas por um caminhoneiro e socorrida por funcionários da Via 040 até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Ela teve 90% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta terça-feira (20).

Um homem que teria participado do assassinato ainda não foi identificado, pois todos os documentos apresentados por ele eram falsos. Segundo a polícia, ele disse que a vítima tinha uma dívida com o tráfico no valor que foi pedido à família.

O suspeito confessou à polícia que horas antes de matar a jovem teve relações sexuais com ela e deixou o telefone celular dela como garantia de pagamento em um motel, na tarde desta segunda-feira (19).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90