20/02/2024 às 06h49min - Atualizada em 20/02/2024 às 06h49min

Soldados de facção matam rival com mais de 100 tiros e VÍDEOS chocam pela violência da ação: IMAGENS FORTES

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira (19), mostra traficantes do Komando da Linha Verde (KLV), aliados da facção PCC, executando um rival do Comando Vermelho (CV) com mais de 100 tiros. O corpo da vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado na manhã do último sábado (17/2) na Rua da Cascalheira, em Monte Gordo, uma localidade na costa de Camaçari – Bahia. Via CM7

De acordo com as informações da imprensa nordestina, o homem assassinado era ligado à facção Comando Vermelho (CV) e foi alvo de uma execução extremamente violenta, sendo atingido com mais de 100 tiros. Os criminosos responsáveis pelo ataque estavam armados com fuzis calibre 556 e pistolas de diversos calibres.

O grupo responsável pela execução é apontado como a facção Tropa do KLV, que teria realizado o ataque em retaliação ao suposto envolvimento da vítima com o Comando Vermelho (CV), seu principal inimigo. Os criminosos, fortemente armados, capturaram a vítima e começaram uma sessão de tortura antes de finalmente executá-la.

Toda a cena macabra foi registrada em vídeo pelos próprios criminosos e amplamente divulgada nos grupos de WhatsApp da cidade e região, causando terror entre os moradores locais. Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) ao local indicado, onde encontraram o corpo do homem com múltiplos ferimentos à bala e partes do corpo carbonizadas.

Veja vídeos: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90